Política de Envio e Entrega

 

  Entrega

As entregas são realizadas pelos Correios, e para cidade de Santa Rosa/RS temos entrega por Motoboy. Isso mesmo!! Assim que finalizar o pedido e ele for aprovado, entraremos em contato por telefone ou e-mail para confirmar o endereço e agendar um horário aproximado para a entrega. Que legal né?!

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio.

As entregas feitas pela Boutique da Tiki são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Conforme horário de atendimento dos Correios da cidade aonde está localizada a Boutique.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Veja abaixo o prazo de entrega conforme forma de pagamento:

        1) Compras pagas com cartão de crédito

 O prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Boutique da Tiki entrará em contato com o comprador.

2) Compras pagas por meio de boleto bancário

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

3) Compras pagas por meio de débito em conta

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

Não garantimos a entrega dos produtos nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

  Valor do Frete

FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL, para compras acima de R$199,90.

Forma de envio pelos Correios os custos do frete dependem do peso do produto comprado e de sua localização. Estes custos são calculados pelo correio no ato de sua compra e serão adicionados ao seu carrinho de acordo com a forma de envio escolhida.

Forma de envio por Motoboy para cidade de Santa Rosa/RS.

Ao receber a compra, verifique:


1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.

2) Se falta algum produto.

3) Se o produto está em desacordo com o pedido.


Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, entre em contato com nossos canais de atendimento.

Fique atento também ao preenchimento de seu endereço no site. Caso esteja incompleto ou incorreto e a encomenda voltar, deverá ser cobrada nova taxa de postagem no valor total, mesmo em caso de alguma promoção de frete no momento da compra. No caso de erro dos correios, pediremos sua ajuda para provar o que ocorreu e cobriremos os custos de reenvio. O mesmo ocorrerá para erro de etiquetagem interno. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, os correios farão mais duas tentativas, em seguida a encomenda irá para a agência mais próxima de seu endereço e ficará lá por 7 dias corridos. Depois de todo este processo, os correios devolverão a encomenda ao remetente e para que seja realizado novo envio, também será cobrada nova taxa de postagem no valor total do frete.

Sobre a loja

A Boutique da Tiki é uma loja virtual que atende seu Pet com segurança e qualidade. Aqui você encontrará acessórios animados, confortáveis, luxuosos e muito mais. Trabalhamos com cinco linhas de produtos, sendo: brinquedos, descanso, passeio, moda, e mimos (laços, bandanas, gravatas e pingentes de identificação). Agradecemos sua visita e estamos à disposição caso precise de alguma ajuda!

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Boutique da Tiki - CNPJ: 33.230.700/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2020