Trocas
Você deve enviar um e-mail solicitando a troca para contato@boutiquedatiki.com.br, colocar no assunto do e-mail "TROCA do Pedido nº ..." ou "DEVOLUÇÃO do Pedido nº..." e informar qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver. Ou se preferir pode ligar para (55) 9.9699-8666, em horário comercial.
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).
3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.
4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
5) Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da produto ser enviado.
Ressaltamos: Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Ademais, todos os custos com frete em caso de troca, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Produto com defeito
Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante poderão ser devolvidos à Boutique, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Entretanto, todos os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Os produtos são recebidos e enviados, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento através do telefone (55) 9.9699-8666, em horário comercial, ou envie um e-mail para contato@boutiquedatiki.com.br. Havendo disponibilidade de um produto idêntico, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Devolução por desistência ou arrependimento
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Vale compra
Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra. Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes do envio.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Para pagamentos com Cartão de Crédito: O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online:O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
A Boutique da Tiki é uma loja virtual que atende seu Pet com segurança e qualidade. Aqui você encontrará acessórios animados, confortáveis, luxuosos e muito mais. Trabalhamos com cinco linhas de produtos, sendo: brinquedos, descanso, passeio, moda, e mimos (laços, bandanas, gravatas e pingentes de identificação). Agradecemos sua visita e estamos à disposição caso precise de alguma ajuda!